Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

"Morto" Interrompe Seu Próprio Velorio


Na noite do último sábado (20), por volta das 21:00 horas, um homem, alto magro e negro, foi atingido por diversos disparos de arma de fogo, sendo do socorrido para o Hospital Regional Dantas Bião e lá não resistiu indo a óbito. José Marcos Santana Santos de 35 anos, irmão da "VITIMA" GILBERTO ARAÚJO SANTOS DE 39 ANOS, recebeu a informação de que seu 'IRMÃO' teria sido assassinado, e foi até o IML fazer o reconhecimento. Procedendo como a exigência do órgão, José Marcos fez o reconhecimento, e com a presença também da sua irmã Marivalda Santana Santos a qual assinou como testemunha, o corpo foi liberado.

Já na residência, o "VERDADEIRO" GILBERTO ARAÚJO DOS SANTOS apareceu, e criou-se uma situação inusitada. O irmão de Gilberto o José Marcos, ficou em prantos com o erro cometido, e ao mesmo tempo feliz por ter seu irmão ao seu lado e VIVO. O corpo do "Indigente" retornou para o IML, onde ficará aguardando pelos parentes verdadeiros. Segundo o Dr Luiz Marques, medico perito do IML, o erro foi totalmente dos irmãos, que devido as emoções ás vezes acaba acontecendo atos desta natureza.

De acordo com informações, a vítima lavava carros nas imediações da Praça Rui Barbosa, e a noite, ele fazia ponto também no restaurante Milâno, inclusive tinha como um dos seus clientes o radialista Haroldo Azi, o qual ficou consternado com a informação. Segundo informações por telefone, através de uma fonte segura, o LAVADOR estaria devendo a um traficante.

9 Grandes Teorias de Conspiração

1- Os Atentados de 11 de setembro foram planejados pelo Governo dos Estados Unidos.

Muitas teorias conspiratórias foram apresentadas sobre os ataques de 11 de setembro de 2001, muitos deles afirmando que o presidente George W. Bush e/ou pessoas de seu governo sabiam de antemão sobre os atentados e propositalmente permitiu que os ataques ocorressem, porque iria gerar apoio público para militarização, a expansão do estado policial, e outras intrusivas políticas externas e internas pela qual eles se beneficiariam.

Os defensores do Projeto para o Novo Século Americano, um think tank conservador que defende uma maior liderança americana global, cujo ex-membros são o ex-secretário da Defesa Donald Rumsfeld, o vice-presidente Dick Cheney e várias outras figuras chaves da administração Bush. Um relatório de 1990 do grupo afirmou que "algum evento catastrófico e catalisador - como um novo Pearl Harbor" seriam necessários para mover a opinião pública a seu favor.



domingo, 27 de setembro de 2015

Imagens proibidas da Coreia do Norte

Postagem copiada descaradamente do blog rusmea.com do grande amigo Rusmea , dos blog rusmea.comcurionautas.com.br e que tambem nos honrou em ter participado do blog O Mundo Real


Cupinchas!
A maioria das pessoas sabe que a Coreia do Norte é um país estranho, assustador e de certa forma, distante, muito distante...
Mas estas fotos do fotógrafo Eric Lafforgue mostram um lado ainda mais sombrio do país, que a maioria das pessoas não conhece...

Continua adaptação:
Confira também: O incidente do machado - A árvore que quase desencadeou a 3ª Guerra Mundial

"Eric bravamente explorou a Coreia do Norte seis vezes, contrabandeando de volta as evidências fotográficas. Ele foi capaz de transportar essas fotos para além das fronteiras do país comunista, usando cartões de memória digital. Ele passou sérios riscos, mas o resultado, sem dúvida alguma, valeu a pena.

Lafforgue queria mostrar que os norte-coreanos são seres humanos que também sofrem, não robôs.

'Este soldado estava dormindo em um campo. Esta foto realmente contribuiu para que me banissem do país.' 

'Eu fui banido depois da minha última viagem, em setembro de 2012, quando eu publiquei algumas fotos na web. Os norte-coreanos viram e me pediram para excluí-las, pois julgaram ser muito ofensivas. Eu Recusei, já que pensei ser injusto não mostrar a realidade do país', disse ele ao site News.com.au. Ele disse que a vida fora de Pyongyang e das principais cidades era difícil para os moradores.

'Uma mulher no meio de uma multidão de soldados.
Esta imagem não era para ser tomada, já que oficialmente não são permitidas fotos que mostrem o exército.'

'A vida é brutal em muitos lugares da Coreia do Norte, longe do padrão ocidental.'