Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Ritual do caixão

Esse post conta a historia de um ritual mostrado no filme O Caixão, Para ver o filme clique aqui

No filme conta a historia de duas pessoas que se encontravam gravemente doentes e fizeram um bizarro ritual (que se trata de um falso funeral ,para enganar a morte ) para , assim reverterem seus "karmas" e ficarem curadas . só que fazendo isso eles desequilibraram o universo karmico (?) e o mal deles acabou indo para pessoas proximas dele , traduzindo -a morte não ia sair perdendo e então levou as pessoas que eles mais amavam , ta dando pra entender?

Pois bem : o tal ritual realmente existe , mas ,para nossa infelicidade , não tem nada de paranormal .




Prommanee Wat, um templo budista, 66 quilômetros a nordeste de Bangcoc, oferece aos crentes a oportunidade de deitarem em um caixão por alguns instantes, em seguida, levantar e sentirem-se renascidos. Para aqueles que têm "receio" só de ver um caixão, não deve ser um bom programa e muito possivelmente não se deitariam em um nem por todo o dinheiro do mundo, mas neste caso, as pessoas vão a Wat Prommanee esperar na fila e pagam uma taxa para ter uma chance de fazer apenas isso



É uma das mais estranhas cerimônias em todo o mundo, mas que vem ganhando popularidade desde que o templo começou a praticá-lo há cerca de seis anos atrás. Nove caixões coloridos dominam o salão principal do Templo Wat Prommanee, e centenas de pessoas se deitam neles todos os dias, fingem que estão mortos por aproximadamente um minuto e meio, ouvindo cânticos religiosos até ouvirem um comando para levantarem e, segundo eles, sentirem-se leves e limpos.