Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 31 de julho de 2014

"Museu" de carros ao ceu aberto


Não seria certo chamar de museu . Esta mais para cemitérios de carros que para museu ,mas chama a atenção bela beleza das imagens , extraidas de um portal russo , que deixou este lugar muito lindo .

Tudo começou ha algumas decadas , quando esse senhor russo da imagem abaixo , começou a comprar alguns carros e coleciona los em sua propriedade .

Não os usava, apenas "adimirava" . E os mesmos foram deteriorando e virando , poque não chama las , obras de arte :



quarta-feira, 30 de julho de 2014

Os ciganos durante a segunda guerra mundial


POST de autoria do grande RUSMEA




Poucas vezes se fala do genocídio nazista contra a etnia cigana, no qual, pereceram centenas de famílias de toda a Europa.

ONE

http://www.taringa.net
http://www.wikipedia.org

Apesar do texto, as images são de antes da II Guerra.


terça-feira, 29 de julho de 2014

Bebidas exoticas com animais dentro

Não é de hoje que rola na rede imagens e videos de bares e restaurantes asiaticos que servem uma iguaria nada convencional para os padrões ocidentais : Por sobre os balcões e prateleiras exibem majestosos vidros com o "delicioso " e famoso Vinho De Cobra.



O "vinho" de cobra não é bem vinho assim tal como conhecemos , afinal todos sabem vinho é feito de uva que não é o caso . Nada mais é que uma bebida fermentada a base de arroz (tal como o saque) que eles usam para fazer suas deliciosas "curtidas".

 O Vinho de cobras teve origem no Vietnam e pode ser encontrada ao redor do Sudeste Asiático. As cobras, de preferência venenosas, são preparadas para que o veneno da cobra seja dissolvido no licor. No entanto, o veneno de cobra é desnaturado pelo etanol, as cadeias de proteínas são destruídas e, portanto, inativadas.

segunda-feira, 28 de julho de 2014

A cidade proibida de Gudym

Na verdade não se trata de uma cidade e sim de uma base militar da antiga URSS que tem um detalhe que chama muito a atenção:




sábado, 26 de julho de 2014

A prática de cortar os dedos como forma de luto da tribo Dani


O povo indígena Dani de Papua, província da Indonésia em Nova Guiné, é famoso pelo uso do protetor peniano Koteka, mas uma característica não tão conhecida, é que para expressar a dor pela perda de um ente querido, eles passam cinzas ou barro no rosto e no passado, as mulheres jovens mutilavam os próprios dedos.

BY: ONE o famoso RUSMEA


sexta-feira, 25 de julho de 2014

Menino de 9 anos se casa com mulher de 62 anos



Um menino de 9 anos atendeu o pedido de antepassados mortos, casou-se com uma mulher de 62 anos, e tornou-se o noivo mais jovem do mundo. Saneie Masilela uniu-se a Helen Shabangu, que já é mãe de cinco filhos, com idades entre 28 e 38 anos. Eles celebraram seus votos na frente de cem convidados em Ximhungwe, na África do Sul.

Esta é a segunda vez que os dois se casaram. O primeiro matrimônio foi realizado na aldeia do menino no ano passado. Desta vez, a cerimônia foi na aldeia da noiva. Segundo relatos da imprensa internacional, o pequeno Saneie quis se casar novamente para tornar o ato "oficial".