Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 31 de março de 2014

imagens de torturas em mulheres na china antiga

Na China antiga, a castidade era considerada uma virtude muito importante...

Antiga sociedade chinesa foi baseado em um modelo patriarcal e os homens poderiam ter três ou quatro concubinas; esposas tinham que permanecer fiel ao marido, mesmo em luto.


sexta-feira, 28 de março de 2014

10 cemitérios que vale a pena conhecer


Normalmente cemitérios são - literalmente - os últimos lugares que alguém gostaria de visitar, o que não quer dizer que não sejam lugares interessantes. Na verdade quando sabemos que o metro quadrado de alguns cemitérios são mais caros do que o metro quadrado em uma grande cidade como São Paulo, por exemplo, nos perguntamos o que pode haver de tão atraente nestes lugares de descanso eterno. Talvez por isso a National Geographic tenha listado em seu site o Top 10 dos cemitérios, alguns bem famosos. Tal como aparece abaixo em matéria publicada no site Terra.

Nesses cemitérios famosos, olhar além da superfície pode ser assustador, mas as legendas escondem pessoas famosas, além de belas esculturas. O site da National Geographic lista dez que são imperdíveis. Confira.

1º Forest Lawn, em Los Angeles, Califórnia:
 É famoso por ser o lugar de descanso de estrelas como Bette Davis, Michael Jackson e Lucille Ball.
.

quinta-feira, 27 de março de 2014

Os antigos Zoológicos Humanos


Da segunda metade do século XIX até a década de 50 do século XX, várias capitais da Europa exibiam seres humanos como atrações em zoológicos. Membros de tribos africanas, esquimós, povos indígenas da América do Sul, tuaregues árabes e outras populações de tipo físico, cor de pele, raça e costumes distantes e diferentes dos europeus eram confinadas em jaulas e expostas à visitação pública mediante pagamento de ingresso, ao lado de outras espécies animais.



quarta-feira, 26 de março de 2014

Acampamento militar para crianças na Hungría



Sabe aqueles acampamentos de verão que a gente costuma ver na sessão da tarde ?   Então , mas esse é um pouquinho diferente .


terça-feira, 25 de março de 2014

Mercados para bruxaria pelo mundo- Sonora Mexico

Talvez o mias interessante de todos , o mercado de Sonora criado em 1950 originalmente como mercado comum aos poucos foi se transformando no mais assustador mercado exotérico do mundo .



segunda-feira, 24 de março de 2014

Expedição ao centro de Pripyat - Parte 2

Em nossa primeira postagem (VEJA AQUI) vimos o que aconteceu com a cidade de Pripyat e com a usina de Chernobyl , e tambem o começo da aventura clandestina desses jovens ucranianos . Vamos para segunda parte desta aventura :


 Aqui fica onde era um centro esportivo 

sábado, 22 de março de 2014

A magnífica caverna de gelo


Essas imagens foram registradas pelo  fotógrafo britânico Rob Lott , na  geleira Vatnajökull na Islândia em fevereiro deste ano , onde o mar congelou formando esse espectaculo unico , parecendo até cenario do filme do Superman :



sexta-feira, 21 de março de 2014

O curioso caso de reencarnação de Shanti Devi

Hoje trago até vcs um caso curioso que aconteceu na Índia é para alguns uma prova de reencarnação. Um caso que a ciência não tem como contestar...O caso de Shanti Devi




Shanti Devi nasceu em 1926, em Delhi.
Aos 3 anos começou a falar sobre seu marido e seus filhos. No inicio os pais gostaram pq acreditavam que ela via neles uma familia feliz, mas depois isso passou a preocupar os pais,
pois Shanti não brincava como as crianças de sua idade.
Sua mãe então lhe chamou para conversar, e a menina contou que o nome de seu marido era Kedarnath e morava em Mutra com seus filhos.

A garota foi levada ao médico, que garantiu que ela era normal, e falou q ela estava inventando histórias como outras crianças para chamar atenção.
Então o médico entrevistou a menina, que contou toda história com detalhes. Quando o médico questionou então pq ela era uma menina ela contou:
- Eu morri a, mais ou menos, 1 ano antes de nascer. Meu nome era Ludgi e eu morri dando a luz a outro filho. Shanti deu detalhes da gravidez difícil e contou que o filho sobreviveu ao parto. A menina tinha resposta para todas as perguntas do médico.

Grandes tragedias do automobilismo - Gordon Smiley

 Hoje volto com mais um post da serie de tragédias do Automobilismo  deste que foi um dos acidentes mais feio da historia da formula indy , o acidente fatal de Gordon Smiley , confiram :



Gordon Smiley, de Nebraska, foi um piloto competente, que venceu em carros esportivos e monopostos. Em uma temporada, ele bateu 25 recordes de melhores voltas em corridas da SCCA e em 1979 ele venceu uma corrida no Campeonato Aurora de Formula 1 em Silverstone. Ele se classificou em duas Indy 500, 1980 e 1981, mas morreu na classificação de uma terceira tentativa, em 1982.




quinta-feira, 20 de março de 2014

30 imagens historicas e suas historias


Copiado descaradamente do blog Sede Insana , todos os creditos desta postagem são deles




Uma lista com 30 imagens históricas impressionantes dos séculos XIX e XX. 

Mais imagens impressionantes! 


Abraham Lincoln e o General George McClellan na tenda deste, perto do campo de batalha de Antietam, 3 de outubro de 1862.

quarta-feira, 19 de março de 2014

Caso VASP - Voo 169

Em 8 de fevereiro de 1982 ocorreu um dos mais conhecidos casos de encontros entre aeronaves comerciais e OVNIs, ocorridos no Brasil


imagem ilustrativa


No dia 8 de fevereiro de 1982, um avião da VASP, decolou do aeroporto de Fortaleza com mais de 100 passageiros a bordo. No comando do avião havia o comandante Gerson Maciel de Brito, um piloto experiente com milhares de horas de vôo. Entre os passageiros algumas pessoas ilustres, como por exemplo o bispo auxiliar de Fortaleza, Dom José Teixeira e Dom Aloísio Lorscheider, o então cardeal arcebispo da mesma cidade.

terça-feira, 18 de março de 2014

Mercados para bruxaria pelo mundo - Akodessewa Togo

Segundo post da serie , para ver o primeiro CLIQUE AQUI .


  Mercado de Akodessewa tambem é reconhecido como um dos maiores do ramo de bruxaria  no mundo, um lugar onde o praticante de  Voodoo  pode encontrar tudo o que precisa para seus rituais.



A prática do vodu começou na África Ocidental, antes de serem levados para a América por escravos, e em países como Togo, Gana, Nigéria onde a religião está muito viva. Muitas pessoas acreditam curandeiros usando partes de animais e talismãs estranhos podem invocar os espíritos com seus rituais bizarros, e resolverem seus problemas. 

segunda-feira, 17 de março de 2014

Anorexia: A Beleza Que Assusta



Fonte do texto :Minha Vida


O que é Anorexia?
Sinônimos: Anorexia nervosa


A anorexia nervosa é um distúrbio alimentar que provoca mais perda de peso nas pessoas do que é considerado saudável para a idade e altura.


Pessoas com anorexia podem ter um medo intenso de ganhar peso, mesmo quando estão abaixo do peso normal. Elas podem abusar de dietas ou exercícios, ou usar outros métodos para perder peso.


sábado, 15 de março de 2014

Rato À Passarinho



Aprenda com O Mundo Real Blog Coisas do Mundão essa deliciosa receita para preparar em seus momentos de ócio , ideal para acompanhar aquela cervejinha ...


sexta-feira, 14 de março de 2014

Algumas construções curiosas na China

Trago até vcs algumas construções um tanto que peculiares láááá da China , eu não sei o que os arquitetos e engenheiros de lá andam tomando mas eu quero um gole para ter essas inspirações , vejam e entendam o que eu estou falando :


Na cidade de  Yibin , uma empresa de bebidas tem seu escritorio no formato de sua garrafa

quinta-feira, 13 de março de 2014

A estrada da morte boliviana

A Estrada da Morte liga La Paz a Coroico, tem ao seu norte, entre os quilômetros 61 e 69, o trecho mais assustador de todas as estradas do mundo.



Tanto que foi considerada, em 1995, pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento, "a estrada mais perigosa do planeta". Nesse trecho, por ano, morriam cerca de 200 a 300 viajantes, que acabaramm despencando montanha abaixo.



quarta-feira, 12 de março de 2014

As 43 fotos mais emocionantes já tiradas

ROUBADO DESCARADAMENTE E COPIADO INTEGRALMENTE , DO FAMOSO BLOG BOBAGENTO

1- Christian Golczynski, de oito anos, aceita a bandeira por seu pai, o Sargento Marc Golczynski, durante um memorial. Marc foi baleado durante uma patrulha em sua segunda missão no Iraque algumas semanas antes do período previsto para retornar para casa.
fotos emocionantes 1 As 43 fotos mais emocionantes já tiradas

2- Reação de um uma criança palestina ao voltar da escola e ver que sua casa foi demolida pelo Estado por ter sido construída sem uma licença adequada. Jerusalém, 2013.
fotos emocionantes 2 As 43 fotos mais emocionantes já tiradas

terça-feira, 11 de março de 2014

Mercados para bruxaria pelo mundo - La Paz Bolivia

Essa é uma serie de 4 post sobre alguns mercados exôtericos pelo mundo começando pelo vizinho pais , a Bolívia .



Considerado um dos maiores do mundo essa feira / mercado se localiza em La Paz a 3600 metros de altura .

segunda-feira, 10 de março de 2014

A maior usina de energia solar do mundo

A usina Ivanpah foi inaugurada na última quinta-feira (13/02) numa região desértica da Califórnia. A maior instalação solar térmica do mundo pode gerar 392 megawatts de energia, que é suficiente para alimentar 140 mil casas do estado.



domingo, 9 de março de 2014

Engenhocas do Dr. Kellogg para a saúde ATUALIZADO

Postagem de autoria de Ana , autora do blog www.omundoreal.com.br




John Harvey Kellogg (26 de fevereiro de 1852 - 14 de dezembro de 1943) foi um médico americano  em Battle Creek, Michigan, que dirigia um sanatório usando métodos holísticos, com um foco particular em nutrição, enemas e exercícios. Querem saber o que ele fez?

ATUALIZADO EM 29/04/2014 AS 07:35 h

Mais uma curiosidades :

Em 1898, os irmãos W.K. Kellogg e Dr. John Harvey Kellogg trabalhavam em um sanatório em Michigan. Eles buscavam por uma comida saudável para servir aos pacientes quando, acidentalmente, misturaram trigo à massa que vinham desenvolvendo. Ao trabalhar com a massa já endurecida, a porção rachou em flocos. Mais tarde, torrados e servidos aos pacientes no café da manhã, os flocos tiveram forte aceitação. A dupla ainda viria a testar a mesma massa utilizando de outros grãos. O milho foi o mais aceito, experimento que levaria os irmãos a investir na produção em série do alimento em poucos anos.

Nasce ai o Sucrilhos!!

sábado, 8 de março de 2014

Yakuza - A máfia japonesa

Essa postagem é de autoria de One , autor de www.omundoreal.com.br e dono do rusmea.com



Belíssima fotografia de Anton Kuster, que mostra o cotidiano da Máfia Japonesa em um dia de velório, aparentemente de um dos seus chefões.
Ainda, mostra os treinamentos que os novatos tem com facas, momentos no banho em conjunto, dedos cortados, negociações, guarda-costas, stripers e muitas tatuagens.

Não sei se é preciso dizer que a Yakuza sobrevive enquanto guerras eclodem e governos caem no decorrer da história.

Isso se deve a que a máfia manteve até hoje um importante código de honra:

A Palavra.

Se disserem que vão te matar...

Eles irão cumprir o que disseram, custe o que custar.

A Yakuza é conhecida também como Bourioukudan, grupo da violência e Gokutou.
Suas atividades são inúmeras, dentre elas, extorquem de praticamente todos os estabelecimentos relacionados a bebida, chantagem em todos os âmbitos da sociedade, inclusive tem os seus tentáculos enforcando certos governantes.
Além disso, entram no seu rol de negócios, os jogos clandestinos de azar, o tráfico restrito de drogas e armas de fogo, tráfico de pessoas, prostituição e produção de vídeos adultos forçados (Como pagamento de dívidas), assassinatos por encomenda, "proteção" comercial, enfim a lista é interminável.

Mesmo sendo o pior dos piores, os temidos grupos da máfia participaram ativamente em conjunto com a extrema direita (Os Nacionalistas, a antiga guarda Imperial) nas tragédias de Kobe e no terremoto de Março de 2011, resgatando, auxiliando com comida, água e abrigo milhares de pessoas.

ONE

Galeria do coedmagazine.com:

sexta-feira, 7 de março de 2014

O Misterioso Lago Roopkund- O Lago Dos Esqueletos

Agora no O Mundo Real Coisas do Mundão vou postar uma postagem meio misteriosa , bem ao estilo da maioria dos meus parceiros , a do lago Roopkund situado no Himalaia indiano e que em 1942 foi descoberto esse lago que continha nele e seu arredor cerca de 600 esqueletos humanos , vou tentar passar pra vcs o que da pra traduzir do google tradutor confira:




Uma história trágica, no sopé do Himalaia


Século IX tarde, no Himalaia, um grupo de quase 600 pessoas a pé mais de 5.000 metros de altura por um lugar gelado e longe das rotas conhecidas. Sob a colina com vista para um pequeno lago glaciar. Condições são duras, o frio é extremo e mover neve mais e mais difícil, ninguém no grupo ia suspeitar que iria cair uma chuva tremenda  e matar todos naquele lago pequeno que  anos depois ficou conhecido  como "o lago de esqueletos", sendo seus próprios ossos que dão nome a este lugar distante.

quinta-feira, 6 de março de 2014

Batak - exumação e limpeza de ossos

Essa postagem é de autoria de One , autor de www.omundoreal.com.br e dono do rusmea.com




Acompanhe a sequência de fotos a seguir, que mostra o carinho que certas culturas tem com os restos de seus familiares mortos :)

"Alguns dos antigos rituais do povo Batak que vivem nas montanhas, podem fazer as pessoas se assustarem.
Os ossos dos membros de família são desenterrados, em um ritual sagrado, continuando a tradição de centenas de anos.

quarta-feira, 5 de março de 2014

Kerry Mansfield e o Aftermath



Em 2005, a fotógrafa Kerry Mansfield foi diagnosticada com um tumor no seio direito. Ela se submeteu a uma mastectomia(cirurgia de remoção completa de seio), a ciclos de quimioterapia e a cirurgias plásticas para a reconstituição do seio amputado, entre novembro de 2005 e dezembro de 2006.

Uma série de dez autorretratos, intitulada Aftermath, narra visualmente as transformações sofridas por seu corpo no decurso do tratamento.

terça-feira, 4 de março de 2014

Luduo - Aldeia chinesa de Leprosos


Estes são os últimos sobreviventes de uma colônia de leprosos chineses que foram banidos da sociedade, pois muitos acreditavam que eles foram amaldiçoados.

Em Luduo, província de Yunnan, cerca de 80 pacientes foram colocadas em quarentena, quando foi estabelecido pela primeira vez.

Mas a maioria já morreram no acampamento sem nunca ver seus parentes novamente, mesmo depois que eles foram curados, por causa do estigma associado à doença.

Agora apenas sete permanecem.


segunda-feira, 3 de março de 2014

Japão - O museu dos parasitas em Megurou

Essa postagem é de autoria de One , autor de www.omundoreal.com.br e dono do rusmea.com



O museu dos parasitas de Megurou é o único museu no mundo dedicado aos parasitas de várias espécies, mas se destacam os intestinais.
O museu possui um vasto arquivo sobre lombrigas, além de fornecer diagnósticos e fazer pesquisa na área.
O museu está localizado em um prédio de 6 andares no endereço 4-1-1,Shimomeguro, Meguro-Ku, Tokyo 153-0064, Japan, no qual, no primeiro e segundo andares estão expostos diversos espécimes, informações  e curiosidades.
O museu é pequeno, mas é um dos mais curiosos do mundo e na cultura underground tanto do Japão como da internet, ele é considerado um dos mais assustadores do planeta:)

(Uma semana sem comer macarrão depois dessa¬¬')

ONE

sábado, 1 de março de 2014

Xuxa e o Pacto

A lenda de que a Xuxa tem pacto com o bichão é mais velha que andar pra tras não é mesmo? Mais velha inclusive de que muitos dos nossos leitores , vem lá do inicio da carreira, decada de 80.

Se for pra falar sobre isso vai longe vai desde "o cabelo dela não cresce " , "ela fala o homem la de cima mas não fala deus" e por ai vai mas eu vou ser especifico no que quero postar .

Meu post vai ser baseado em um gif animado que rola ha um certo tempo nas redes sociais, o que mostra a Xuxa encerrando um programa fazendo o sinal da cruz e logo em seguida fazendo "chifres satanicos " com a mão, confiram: