Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

O Bebê Diabo

No dia 10 maio de 1975, a redação do Notícias Populares estava calma demais. Faltavam notícias para encher as páginas com os tradicionais absurdos que o saudoso diário publicava pra deixar o povo um pouco mais feliz. Fuçaram nas matérias rejeitadas da semana e acharam uma de Marco Antonio Montadon, sobre uma criança que havia nascido com estranhas deformidades no ABC paulista.

No local, o jornalista apurou que a criança nascera com um prolongamento no cóccix e duas saliências na testa, problemas simples que foram resolvidos com uma pequena cirurgia feita na própria maternidade. A matéria, de tão fraca nem foi publicada. Na falta de assunto daquele dia, o repórter requentou a pauta e resolveu fazer uma crônica de horror baseada na história. Como ninguém no hospital quis dar entrevistas, ele não pensou duas vezes antes de inventar a história que ficou conhecida como a mais bizarra do jornalismo brasileiro, que marcou uma época e alavancou a venda do jornal por quase 30 dias seguidos.



Abaixo está a sensacional seqüência de manchetes até o desfecho da maior e mais divertida cascata do Notícias Populares. Em seguida, a matéria original que deu origem a saga. (Destaque para a manchete de 24.05: O BEBE DIABO PAROU TAXI NA AVENIDA em que, segundo o jornal, o capetinha entrou no carro e ao ser questionado pelo taxista sobre qual seria o destino da corrida teria emendado: “Toca para o inferno”)

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Expedição ao centro de Pripyat

Primeiramente resumiremos um pouco da historia de Pripyat :

Pripyat é uma cidade fantasma no norte da Ucrânia, perto da fronteira com a Bielorrússia. Próximo à cidade fica a central nuclear de Chernobyl, lugar onde ocorreu o maior acidente nuclear da história (em abril de 1986).

A cidade documenta bem a era mais tardia da União Soviética, visto que os edifícios abandonados (de apartamentos, hospitais, etc.) ainda contêm objetos desses tempos idos, como brinquedos, roupas e discos. A cidade em si e os arredores não são seguros como lugar de habitação pelos próximos séculos. Os cientistas supõem que os elementos radioactivos mais perigosos precisarão de 900 anos para atingir níveis que permitam ao ser humano voltar a habitar a zona.



Entretanto, logo após o acidente nuclear, muitos se negaram a sair de lá e abandonarem suas famílias, suas casas e suas vidas, correndo enorme risco à saúde.

Depois do acidente na usina nuclear de Chernobyl em 27 de abril de 1986, toda a cidade foi evacuada.

Atualmente há cerca de 2 habitantes, bem idosos, na cidade, porém um pequeno número de pesquisadores, cientistas e membros do exército tem acesso a cidade. A entrada não autorizada é punível com pena de prisão. Os turistas que visitam a cidade têm licenças especiais. A cidade tem muitos apartamentos, em que são abandonados fotografias, brinquedos infantis, roupas e outros itens pessoais. Existem também restaurantes, parques, hospitais, escolas e ginásios abandonados.

E É NESTA PARTE QUE FRISEI EM VERMELHO QUE EU QUERIA CHEGAR :

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Japão - Assistência para ejaculação de deficientes físicos

Essa postagem é de autoria de One , autor de www.omundoreal.com.br e dono do rusmea.com





Parece até pegadinha...Mas...
A assistência para ejaculação - É um serviço de assistência sexual, oferecido pela White Hands, para homens com deficiência física extrema e portanto, incapazes de se masturbarem.
O serviço se baseia no bem-estar público e o pessoal que atende, consiste de profissionais licenciados em enfermagem, cuidados especiais ou em cuidados médicos. Aproximadamente 20 funcionários provém ejaculações regulares em 80 a 100 clientes associados por ano.




terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

O mundo pelas lentes de James Nachtwey




Norte-americano nascido em Syracuse e criado em Massachusetts, formou-se na Dartmouth College, onde estudou História da Arte e Ciências Políticas (1966-70). Trabalhou a bordo de navios da Marinha Mercante e, enquanto aprendia a fotografar sozinho exerceu as funções de estagiário de edição de filmes documentários e motorista de caminhão.



sábado, 22 de fevereiro de 2014

Os trens superlotados de Blangadesh

Essas imagens chegam a ser surreal !!! Mostram dezenas de milhares de pessoas viajando pelo pobre pais no melhor estilo "carrapato ".

Com o fim do Ramadã (é o nono mês do calendário islâmico. É o mês durante o qual os muçulmanos praticam o seu jejum ritual ) como de costume o povo islã se encontra com familiares para realizar um banquete para celebrar o fim do jejum .

E o resultado é esse ai rsrs:


sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Grandes tragedias do automobilismo - 500 milhas de Indianopolis de 1973





Hoje vou contar de uma das corridas mais terriveis da historia da formula indy : As 500 milhas de Indianápolis de 1973 , Trago até vcs o texto do site www.motorpasion.com.br e com imagens e videos introduzidos por mim :



Há 40 anos, as 500 Milhas de Indianápolis passavam por sua edição mais trágica. Com três mortes e quinze feridos, nem a distância completa foi percorrida. Uma corrida para ser esquecida, mas que acabou se tornando inesquecível.

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Cidade cubana enterra homem vivo em funeral falso

Cortejo fúnebre e viúva chorosa fazem parte do ritual, que encerra o Carnaval em Santiago de las Vegas há 30 anos




Um vilarejo cubano encenou o velório e enterro de um homem vivo esta semana, em um animado festival que se tornou tradição e é realizado anualmente em uma pequena cidade próxima a Havana.

De manhã bem cedo, um trator anda lentamente pelas ruas da cidade puxando um reboque. Nele há um homem dentro de um caixão e um quarteto que toca músicas tropicais.

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Sarashi - a exibição pública antes da execução

Essa postagem é de autoria de One , autor de www.omundoreal.com.br e dono do rusmea.com


Sarashi é uma palavra do idioma Japonês bem apropriada a essas imagens antigas de exibições públicas dos condenados a pena de morte na China.



No Japão antigo, chegava a ser obrigatória a exibição como forma de marcar com tinta o nome do condenado, infringindo não só ao prisioneiro a humilhação, como alcançando a sua família com uma verdadeira desgraça social.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Prêmio World Press Photo


O prestigiado prêmio de fotografia World Press Photo divulgou nesta sexta-feira os vencedores de sua 56ª edição, que premia as melhores fotos feitas no ano de 2012. De acordo com a entidade, até meados de janeiro mais de 100 mil imagens haviam sido cadastradas para participar do concurso por 5,6 mil fotógrafos de todo o mundo.

Além da categoria melhor foto do ano, as fotografias concorrem na categoria Notícia e Documentário, Esportes, Natureza e Retratos.

O painel de julgadores, formado por 19 jornalistas de 13 países neste ano presidido pelo americano Santiago Lyon, vice-presidente e diretor de fotografia da agência de notícias Associated Press (AP), se reuniu em Amsterdã, na Holanda, entre os dias 2 e 14 de fevereiro para definir os vencedores.

As imagens vencedoras serão exibidas em uma mostra itinerante que passará por 100 cidades e 45 países. A primeira exibição abre no dia 26 de abril de 2013, em Amsterdã


A imagem escolhida como melhor foto foi feita pelo sueco Paul Hansen, na publicação Dagens Nyheter. Hansen fotografou no dia 20 de novembro de 2012 o funeral de Suhaib Hijazi, 2 anos, e seu irmão Muhammad, 3 anos, que foram mortos durante um ataque aéreo israelense a Gaza


sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Os "Pés de Lotus"

Pés de lotus era uma costume antigo e bizarro que se usava na China antigamente no qual se amarravam os pés das mulheres para que eles atrofiassem e ficassem em forma de uma flor de lotus , garantindo status e um bom casamento . Confiram esse texto  com leve toque de humor , extraido do site lolhehehe.com:



Homens reparam nos pés femininos.

Alguns com menos intensidade, outros com fervoroso amor, mas todos reparam.

No entanto, na China Imperial o fascínio por pés teve proporções maiores do que qualquer ocidental poderia imaginar.

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Um Casal Diferente

 Apenas uma grande curiosidade deste enorme mundo real que vivemos.



 Pra falar a verdade esse casal é um casal comum mesmo mas com algumas peculiaridades .


quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Pessoas idênticas e sem nenhum grau de parentesco

 Fotógrafo viaja o mundo à procura de pessoas desconhecidas que compartilham semelhanças assustadoras



O fotógrafo canadense François Brunelle passou 12 anos de sua vida viajando por todo o mundo, clicando pessoas com características assustadoramente semelhantes. Sem nenhum grau de parentesco, os modelos escolhidos pelo fotógrafo são legítimos sósias.

Fraçois explicou em entrevista ao site “Mirror News” que a inspiração para o projeto veio da sua própria semelhança com Mr. Bean, o eterno personagem de comédia britânico, interpretado pelo ator Rowan Atkinson.


terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

A Famosa Foto Da Garota Do Vietnã

Dias desses postei essa imagem no face anunciando um post da guerra do Vietnã para essa semana :




E pasmem : fui chamado de BURRO !!!!!!!!!!!!!!!

Me disseram que não era foto do Vietnã, e sim se tratava de uma foto de Hiroshima durante a segunda guerra e a menina estava correndo da bomba atômica hsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsua


Vê se eu aguento kkkkk , isso mexeu com meu brio e para provar que não sou tão burro quanto pareço , vou contar mais sobre a foto :

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Grandes tragédias do automobilismo -- Grande Premio da Italia de 1961

Era um Grande Prémio que iria decidir um título mundial entre dois companheiros de equipe. Era a corrida ideal para a Ferrari: ganhar o título na sua própria casa, entre dois pilotos que corriam juntos. No final, ganhou o melhor. Mas o seu rival, e companheiro de equipe, estava morto, bem como outros 14 espectadores… Glória e Tragédia na edição de 1961 do Grande Prémio de Itália.





Antes da Formula 1 chegar a Monza para  o Grande Prémio da Italia que era o penultimo do ano, que decorreu no dia 10 de Setembro de 1961, o americano Phil Hill e o alemão Wolfgang von Trips discutiam entre si quem é que seria o campeão mundial. Von Trips ia na frente, com 33 pontos, seguido por Hill, com 25 pontos. Os Ferrari Tipo 156 “Sharknose” dominavam o pelotão do Mundial, sem rivais a ameaçá-los, com a excepção dos Cooper e da Lotus, mas um estava distante das suas glórias dos anos anteriores, enquanto que o outro ainda estava no seu inicio, apesar de terem ganho a sua primeira corrida no inicio daquele ano, com Stirling Moss…


domingo, 9 de fevereiro de 2014

Presidio de Segurança maxima Na Sibéria

Salve salve amigos dos blogs Coisas do Mundão / O Mundo real , hoje conto com a participação mais que especial do meu amigo de fé , meu irmão , camarada Nando , do excelente blog Noite Sinistra .

E meu grande brother me enviou imagens da rotina de uma prisão localizada em Krasnoyarsk,  na Sibéria  . Onde sua organização e disciplina se destacam mais limpo que muitas industrias alimenticias brasileiras, e pensamos consigo , eu e Fernando : E se fosse Assim no Brasil ? Sera que não ressossializaria (não sei se essa palavra existe ou apenas é erro ortografico ,o corretor de texto acusou) o individuo que errou na vida e realmente quer recomeçar ? O fato é que do jeito que está , mesmo que alguem cometa um erro , entrando em uma cadeia sem ser bandido , o cara vai sair um ..


sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Americano é enterrado em cima da moto

Ontem postei o caso daquele boxeador de Porto Rico que havia sendo velado em pé e ainda citei dois outros casos .

E para vcs não acharem que é perseguição com porto riquenhos hoje postarei o caso de um motoqueiro americano , confiram :

Um americano de 82 anos foi enterrado em cima de sua moto, uma Harley-Davdson 1967, na cidade de Mechanicsburg, Ohio, na sexta-feira (31).


quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Boxeador velado em pé em Porto Rico

Essa é mais uma peripécia da funeraria Marin de Porto Rico , que ficou famosa por preparar um corpo em cima de uma moto e um outro que foi velado em pé .

Desta vez , como o morto era um boxeador , fizeram um velorio bem a carater :



Em Porto Rico chora-se a morte do pugilista Christopher Rivera Amaro, assassinado a tiros há uma semana. No entanto, a última homenagem feita pela família é algo que impressiona a vários níveis.

Para lembrar o pugilista de apenas 23 anos de idade, os familiares decidiram embalsamar o corpo e expo-lo em um ringue de boxe, como se Rivera Amaro estivesse pronto para enfrentar mais um adversário, num combate para conquistar um título.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

"Ovos De Meninos Virgens"

Nas ultimas quartas feiras estou trazendo uma "deliciosa" receita pra vcs , teve a do Rato À Passarinho , e a da Sopa De Sangue de marreco ,e por mais nojenta que possa aparecer pra gente são comidas que são degustadas mundo a fora .



Geralmente são da China , onde comem de tudo , e quando eu falo tudo é tudo mesmo kkk, como essa deliciosa receita de Ovos Cozidos na urina mijo mesmo de crianças , essa reportagem saiu no G 1 em março (clique e veja in loco):


Ovo cozido em urina de crianças é petisco popular em cidade da China

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

A Técnica De Krukenberg





A técnica de Krukenberg ou procedimento de Krukenberg, descrito pela primeira vez em 1917 pelo cirurgião Hermann Krukenberg, é uma técnica cirúrgica que converte um toco no antebraço em uma forma pinça. O processo envolve a separação do cúbito e rádio para abaixo do cotovelo, amputações para fornecer uma espécie de "pinça" que é motorizado pelo pronador teres muscular. Os pré-requisitos para a operação são um toco de mais de 10 cm de comprimento da ponta do olécrano, sem contratura do cotovelo, e boa preparação psicológica e de aceitação.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Vibe - Uma estrela no céu

Essa postagem é de autoria de One , autor de www.omundoreal.com.br e dono do rusmea.com

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Homem não toma banho a mais de 60 anos




Esta bombando na net imagens que supostamente são de um homem de 80 anos e que a 60 não toma banho .

Sua pele é escamosa, mal se consegue ver seus olhos e muito provavelmente ele não deve ter lá um bom cheiro. Diferente do que muitos vão pensar, ele não tem uma doença de pele ou alguma outra condição terrível. Ele simplesmente se recusa a tomar banho à mais de 60 anos.  -